quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O Silêncio do Piano


Este é mais um conto
Daqueles que ouvi contar
O mais engraçado de tal aspecto
É que eu sou o objecto em concreto

Havia uma parede
E nela emolduraram-me
Por três dias berrei
E ao quarto desesperei

Talvez ouviram-me
Por entre lágrimas derramadas
Mas o que mais dói
São as suas palavras

Falam em desaparecida
Rapariga morta
E no fim de contas
Sou torturada e eles idiotas

Estou viva, para morrer
Tudo debaixo dos seus narizes
Estou prestes a enloquecer

E no meu último suspiro
Não sei para que penso
Ao menos encontra-me, dá-me descanso

7 comentários:

Expresso Oriente disse...

tenho de reflectir melhor sobre este...

Leonor disse...

Tens que me dizer porque.

Expresso Oriente disse...

porque ainda não o consegui deslindar...

... disse...

gostei muito do blog, pena nao ser actualizado à algum tempo, mas mesmo assim vou adicionar nos meus favoritos :)

www.codificacoes.pt.vu

Ana P. disse...

estas prestes a enlouquecer? entao ja somos duas.

Å®t Øf £övë disse...

Leonor,
A verdade é que só conseguimos estar bem connosco quando efectivamente encontramos o nosso verdadeiro eu.
Bjs.

Anónimo disse...

Como não a vejo há muito tempo, resolvi desafiá-la... Vê no meu blogue. :)